sábado, 8 de julho de 2017

Vito Ardito questiona terceirização do laboratório


O ex prefeito Vito Ardito resolveu falar. Em entrevista concedida para a rádio Princesa ele questionou a proposta do prefeito Isael Domigues de terceirizar o laboratório  que realiza os exames para a nossa população. Ele também destacou que hoje existe uma grande  falta de investimentos na saúde e o prosseguimento dos projetos que deixou em andamento como as Unidades de Saúde (UPAS) de Moreira César, Araretama e Cidade Nova. Durante seu mandato ele sempre enalteceu o trabalho realizado pelo laboratório da cidade e a eficiência dos seus funcionários.
Vito destacou que sabe do momento difícil que enfrenta os municípios e mais uma vez ressaltou que deixou as contas  equilibradas.  Durante a entrevista recebeu várias manifestações de apoio da população. Uma coisa é certa, pelos anos que passou a frente da Prefeitura ele mostrou que conhece todos os setores da administração pública e que mesmo perdendo as últimas eleições ainda tem o reconhecimento e admiração de grande parte da população.


Um comentário:

  1. Resolveu falar, brincadeira né, esse #$&@ desse atual prefeito tá fazendo com que esse cidadão pareça q foi um bom prefeito.

    ResponderExcluir